Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

A PEG do Brasil oferece garantia de seus produtos diante os seguintes termos: 

 

1. NORMAS

1.1 O produto deve estar em perfeitas condições (como saiu de nossa loja, incluindo a embalagem.);

1.2 Não pode conter riscos, trincados, marcas de mau uso, marcas de cola e/ou quaisquer tipos de avarias em geral;

1.3 O selo de garantia deve estar intacto;

1.4 A troca será efetuada apenas pelo mesmo modelo do produto adquirido.

1.5 Produtos quebrados/danificados por erro de manutenção do aparelho e/ou má utilização perdem automaticamente a garantia.

 

2. PRAZO

2.1 Máquinas (fontes de alimentação, estação de retrabalho, microscópio, etc.) possuem 90 dias de garantia.;

2.2 Display 1ª linha possuem 90 dias de garantia (não podendo estar colado, ou com dupla face removida);

2.3 Display 2ª linha e Touchs possuem garantia de testes (o produto não pode ser colado, a remoção da dupla face anula a garantia);

2.4 Baterias possuem 30 dias de garantia;

2.5 Cabos, carregadores, caixas de som, produtos de informática e/ou fones de ouvido, possuem 30 dias de garantia.

 

3. ENVIO

3.1 O prazo de garantia começa a ser contabilizado a partir do momento em que a mercadoria chega ao destinatário;

3.2 As trocas serão efetuadas em um prazo de 72 horas após recebimento. Dependendo da complexidade e quantidade dos produtos o prazo pode ser estendido para até 7 dias úteis;

3.3 As despesas dos correios ou transportadora serão de responsabilidade do cliente com exceção de quando o erro for por parte da empresa.

 

4. O QUE NÃO POSSUI GARANTIA

4.1 Vidro, componentes para solda (conectores de carga, microfones, campainhas, e/ou alto falantes);

4.2 Películas, capas, acessórios para celulares, ferramentas (chaves, fluxo de solda, espátulas, pinças, e etc.) tampas e carcaças.

 

5. PROCEDIMENTOS

5.1 A troca deverá ser enviada para a empresa Distribuidora PEG DO BRASIL, situada na Rua Das Carmelitas, 2815, Boqueirão - Curitiba/PR CEP: 81.650-060, junto com a Nota Fiscal de devolução – com CFOP 5202 (dentro do estado) ou 6202 (fora do estado);

5.2 Os produtos recebidos para troca, serão analisados e testados por técnicos capacitados pela empresa. Serão feitas todas as análises para checagem se os produtos estão dentro das normas de garantia estabelecidas acima.

Olá, boa tarde! Vim através do site e preciso de suporte.