Habilite o javascript no seu navegador

Logo Peg do Brasil

Garantia

A PEG do Brasil oferece garantia de seus produtos diante os seguintes termos: 

 

1. NORMAS

1.1 O produto deve estar em perfeitas condições (como saiu de nossa loja, incluindo a embalagem.);

1.2 Não pode conter riscos, trincados, marcas de mau uso, marcas de cola e/ou quaisquer tipos de avarias em geral;

1.3 O selo de garantia deve estar intacto;

1.4 A troca será efetuada apenas pelo mesmo modelo do produto adquirido.

1.5 Produtos quebrados/danificados por erro de manutenção do aparelho e/ou má utilização perdem automaticamente a garantia.

 

2. PRAZO

2.1 Máquinas (fontes de alimentação, estação de retrabalho, microscópio, etc.) possuem 90 dias de garantia.;

2.2 Display 1ª linha possuem 90 dias de garantia (não podendo estar colado, ou com dupla face removida);

2.3 Display 2ª linha e Touchs possuem garantia de testes (o produto não pode ser colado, a remoção da dupla face anula a garantia);

2.4 Baterias possuem 30 dias de garantia;

2.5 Cabos, carregadores, caixas de som, produtos de informática e/ou fones de ouvido, possuem 30 dias de garantia.

 

3. ENVIO

3.1 O prazo de garantia começa a ser contabilizado a partir do momento em que a mercadoria chega ao destinatário;

3.2 As trocas serão efetuadas em um prazo de 72 horas após recebimento. Dependendo da complexidade e quantidade dos produtos o prazo pode ser estendido para até 7 dias úteis;

3.3 As despesas dos correios ou transportadora serão de responsabilidade do cliente com exceção de quando o erro for por parte da empresa.

 

4. O QUE NÃO POSSUI GARANTIA

4.1 Vidro, componentes para solda (conectores de carga, microfones, campainhas, e/ou alto falantes);

4.2 Películas, capas, acessórios para celulares, ferramentas (chaves, fluxo de solda, espátulas, pinças, e etc.) tampas e carcaças.

 

5. PROCEDIMENTOS

5.1 A troca deverá ser enviada para a empresa Distribuidora PEG DO BRASIL, situada na Rua Das Carmelitas, 2815, Boqueirão - Curitiba/PR CEP: 81.650-060, junto com a Nota Fiscal de devolução – com CFOP 5202 (dentro do estado) ou 6202 (fora do estado);

5.2 Os produtos recebidos para troca, serão analisados e testados por técnicos capacitados pela empresa. Serão feitas todas as análises para checagem se os produtos estão dentro das normas de garantia estabelecidas acima.

WhatsApp da PEG

Atendimento

Segunda à Sexta:

9h00 às 18h00

Sábado:

9h00 às 13h00

Loja física

Rua das Carmelitas, 2815, Boqueirão, Curitiba - PR

SAC (41) 3094-7500

Formas de pagamento

Redes sociais

Instagram: @pegdobrasil

Facebook: Peg do Brasil

WhatsApp: (41) 3094-7500

 

Design por: Peg do Brasil | Desenvolvido por Rein Sistemas